Não conhecido fatos sobre melhor faculdade de São Paulo



Quanto a foto da construção da fábrica, acredito manter-se mal datada, nãeste seria década do 30? A tfoicnica de cosntrução e a arquitetura do prédio sugerem esta data.

ESTES autobondes, saiba como eram chamados inicialmente, chegaram a Sãeste Paulo em julho do 1911 para substituir este ultrapassado transporte movido a tração animal (burros)

Qual matéria fantástica, lembro-me bem natural, a minha querida e amada Mãe trabalhou nessa empresa durantes quaisquer anos e só fala coisas boas dela, ela embalava as balas e disse tudo era feito usando muito capricho, qual ESTES donos eram super exigentes, e é claro que ela comia umas balinhas!!!

.Striulli da CMTC,ACF BRILL,indo da Cásper Libero para Tucuruvi…da minha infância..lembro saiba como Este momento..e felizmente tenho fotos…ESTES ônibus da País do futebol Luxo descendo a antiga rua 4 junto com ESTES 355 da CMTC la no Jardim Peri…saiba como esquecer o som dos freios…demais.!!!

João Gilberto, quem sabe existem pessoas que trabalharam na Sonksen e que conheça as “formulas Destes chocolates”? Vocês poderiam abrir uma nova fabrica. Têm a possibilidade de deter certeza do que seria 1 sucesso.

Eduardo Almeida, Minha mãe trabalhou 5 anos, (lá pelos anos 40) na SONKSEN, e me contou qual ESTES donos não eram mesquinhos e de que ESTES funcionários podiam saborear bastante os suplementos, e que quando entrava uma nova funcionária , eles já sabiam qual na 1º semanada, ela ia se empapuçar porém logo consumiria moderadamente e qual dessa ESTILO não causaria prejuizo ao patrãeste .

Tenho a todos os momentos na lembrança, de de que quando tinha uns 7 a 10 anos,apesar de Teor poucos recursos na época, a minha mãe saia para realizar 1 curso na cidade e em algum momento de que podia trazia de modo a mim e meus irmãos uns bombons da SONKSEN.

morei 18 anos na rua vergueiro, eu e o irmãeste ,iamos trabalhar de guardar carros na frente da fabrica por chocolates, as vezes pegavamos todo este dinheiro que ganhavamos e ia comprar 1 bobom ou bala de modo a saborearmos, na pascoa eles colocavam coelhos enormes feito de chocolate na porta blindada por entrada da loja.

E os pirulitos de que a Kibon vendia,enfiados nas bordas do tampo Destes carrinhos de minha empresa sorvete, na praia! Algufoim conseguiria reproduzir o pirulito de chocolate que a Kibon vendia??.

Me lembro tais como minha mãe adorava as balas por cevada e as azedinhas. Infelizmente são momentos qual só Andam na lembrança por quem conheceu essas delícias. Hoje nossos filhos comem parafina tingida por marrom. Outra marca qual consumiamos amplamente na época foi a PRINK. Parabéns e Obrigado.

conheci a loja Sonksen da Rua Humaitá a qual depois foi transferida pra Martiniano do Carvalho, onde veio a fechar infelizmente…. tive a sorte do provar ESTES URSOS e o pãeste-de-mel.

Eles serravam a bola de modo a olhar se não tinha outra coisa dentro e a gente trocava por chocolate. Moprava na travessa da maestro Cardim, pelo começo da rua Santa Madalena e dependendo de este vento dava pra saber quando o pãp por mel estava sendo assado.Hoje, exatamente a Kopenhagen, Cacau show e Nestlé sã omuito doces e falta o sabor do chocolate.

Fui respeitoso e educado, nãeste insultei ningué especialmentem, amplamente menos fiz ilações sem base nenhuma A respeito de as motivações Destes comentários dos outros.

Pois natural. A tarde, leia esta postagem aqui quando saia do trabalho,atravessava a cidade a pé para apanhar o transporte do volta de modo a lar e claro, saiba como eu ganhava naquela época, o sálario do menor aprendiz qual era a metade por um salário mínimo da época, aguardava ansiosa este recebimento desse salário para atravessar na comércio da 15 do novembro e comprar o urso natural e minhas balas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *